Prefeito Reinaldo Piti assina autorização para realização de obra de pavimentação asfáltica e drenagem no Bairro Primavera

O Prefeito Reinaldo Piti tem dedicado todo o seu tempo a administração píblica, até mesmo no recesso de fim de ano para buscar melhorias para a população Belavistense. Nesta quinta-feira, dia 28, esteve no Paço Municipal para assinar uma importante parceria do município junto ao Governo do Estado e Agesul, para obra de infraestrutura em nosso município.

A parceria junto a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL, visa a realização da obra de infraestrutura urbana para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais de parte das Ruas Álvares Cabral, Dr. Geraldo de Souza Rosa, Coronel Ponce e Barão do Triunfo, obra está que vai beneficiar moradores da região que necessitam há muitos anos desta melhoria.

Para o Prefeito Reinaldo Piti esta é mais uma obra que virá para Bela Vista graças à parceria com o Governador Reinaldo Azambuja, “Em todas as conversas que tenho com o Governador, mostro a ele as necessidades do nosso município e sempre têm sido parceiro em mandar obras de grande importância para a nossa população”, destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

 

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira