Prefeito Reinaldo Piti acompanha vistoria do Comando Geral dos Bombeiros

O Prefeito Municipal de Bela Vista Reinaldo Piti, acompanhou a visita do Chefe de Gabinete do Comando Geral dos Bombeiros, Tenente Coronel BM Frederico, Coronel BM Romero responsável pela instalação das novas unidades dos Bombeiros do Estado e o comandante do 2º Sub Grupamento de Bombeiros Militar Major Fernando de Almeida Carminatti, a visita teve como finalidade de realizar a última inspeção no prédio que ira receber a unidade do Corpo de Bombeiros em Bela Vista. Também acompanharam a visita o Vice-prefeito Gabriel Boccia, Presidente da Câmara Demecio Takeshi Higa, vereadores Hemerson Buiu e Diogo Murano.

O Tenente Coronel Frederico e o Coronel Romero analisaram a estrutura do prédio e as necessidades de adaptações e também a rota de saída das viaturas. Ao final da visita o Tenente Coronel Frederico disse que a área atende aos requisitos e que a partir de agora poderá se iniciar os tramites legais para que a unidade possa se instalar em Bela Vista.

Segundo o Prefeito Reinaldo Piti agora é aguardar os tramites de documentação “Essa visita técnica foi nosso pedido para dar agilidade na instalação dos Bombeiros em nossa cidade, vamos entrar com a documentação e aguardar os prazos. Temos ainda o apoio da câmara de vereadores que tem sido fundamental para que a unidade possa estar em Bela Vista o mais breve possível para atender a nossa população”, destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

Fonte: Assessoria de Imprensa