Prefeito promove ato de governo nessa quinta em Amambai

A administração municipal realiza na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, um ano de governo, em Amambai.

Durante o ato, programado para acontecer a partir das 19h em frente a prefeitura, no centro da cidade, o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira fará a entrega à população de 15 veículos, entre eles três Vans para melhorar o atendimento no setor de saúde, além de uma pá carregadeira.

Os veículos e a máquina que juntos somam um investimento de mais de um milhão e meio de reais, foram adquiridos, parte com recursos próprios do município por meio de emendas impositivas dos vereadores e parte com recursos de emendar parlamentares, com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Durante o ato o prefeito também fará, segundo o diretor de comunicação do município, José Aparecido Aguiar, uma prestação de contas das ações da administração e irá apresentar novos projetos, portarias e decretos baixados pela administração municipal que vão de encontro com os interesses de toda a sociedade amambaiense.

“É muito importante que representantes de segmentos da sociedade estejam presentes”, disse o prefeito, Dr. Bandeira ao convidar toda a população de Amambai para acompanhar e prestigiar o ato de governo.

No vídeo (clique AQUI para assistir) a chegada, na manhã dessa quarta-feira (27) de parte dos veículos à serem entregues nesta quinta à sociedade amambaiense. As três Vans, uma caminhonete e a pá carregadeira já haviam chegado ao município.

Fonte: A Gazeta News