Prefeito Piti discursa na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

 prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), participou na noite de ontem (01/02), da abertura oficial dos trabalhos da Câmara Municipal, com os vereadores recém eleitos para legislatura 2021/2024. Em seu discurso, o comandante do executivo municipal destacou a importância do Poder Legislativo e ressaltou o quanto a harmonia entre os poderes pode render conquistas e avanços para a cidade.

Tenho certeza que faremos muito mais nesses próximos quatro anos. Avançaremos em todos os setores. E assim como na minha primeira gestão, eu preciso muito do apoio e da parceria dos Senhores. É impossível um avanço administrativo sem a ajuda e o apoio do Poder Legislativo. E eu acredito muito na harmonia dos Poderes. E será nessa harmonia que nós buscaremos uma Bela Vista que todos acreditamos e que queremos para o nosso futuro”, disse Reinaldo Piti.

Prefeito ainda disse estar ciente que ocorrerão desavenças, pontos de vistas diferentes, discussões naturais, típicas da democracia; mas que tem absoluta certeza que não acontecerão desrespeito uns com os outros. “Acredito que todos nós queremos o mesmo destino para Bela Vista, apenas, às vezes, divergimos e pensamos por caminhos diferentes. E esses caminhos precisam ser discutidos e debatidos para que possamos decidir, juntos, qual é o melhor a seguir”, concluiu.

Assessoria de Imprensa