Prefeito Neco Pagliosa prega união e transparência na abertura dos trabalhos 2021 na Câmara de Caracol

Além de união cumprir o plano de governo e metas é fundamental

Caracol – Com a Câmara Renovada com mais de 70% e maior participação das mulheres como nunca houve na história de Caracol,o Prefeito Neco disse que hoje tem quatro Vereadoras fazendo parte do legislativo,as parabenizando pelas conquistas.

Agradeceu o Secretário de Obras Honorato Ovelar Solaliendres que esteve no ato representando os demais Secretários e funcionários públicos, devido a pandemia não seria possível a participação de todos!

O prefeito convidou os vereadores para quê junto com a administração montem um time que pense na cidade de caracol, também aproveitou para dar uma satisfação do primeiro mês de governo e que tem uma missão que lhe foi outorgada através do voto que ela é muito forte é muito importante pois, os destinos da cidade estão agora nas mãos do prefeito, vice e os vereadores eleitos através do voto.

No primeiro mês de governo começou acreditando que tem que começar a cumprir o que foi feito em campanha: Cumprir o plano de governo que, segundo Neco, não era para ganhar voto; mas, sim um plano para ser executado. Plano de governo registrado e ele tem que ser cumprido na íntegra. Logo na primeira semana foi feito um dia inteiro de trabalho lá no Sindicato com todos os Secretários da nova gestão inclusive o vice-prefeito.

“Ao invés de determinar aos secretários nós pedimos que eles determinasse e colocassem o que que eles poderiam fazer nos primeiros 100 dias de governo e foi assim, uma surpresa muito boa, porque se nós tivéssemos determinado nós não teria dado tanto serviço e assim foi feito, desde então nós temos acompanhado nesse primeiro mês, estamos indo em todas as secretarias e todos estão acima da meta, assim, nós temos uma tranquilidade muito grande que no decorrer desses quatro anos vamos cumprir na íntegra nosso plano de governo”, comentou Neco.

Precisamos muito da Câmara de Vereadores; eu sou uma pessoa que na minha vida inteira optei pelo diálogo, nós estamos à disposição de todos! Vou fazer questão de participar das reuniões da câmara, pois, se tiver alguma dúvida alguma coisa que os deixam em dúvidas e puderem me dar a chance de fazer os devidos esclarecimentos? Aqui estarei. Dizer para vocês vereadores do Democrata: hoje nós somos um partido só, que é caracol nós não vamos fazer diferença nenhuma com os seis vereadores que estavam na nossa Coligação porque nós acreditamos que os nove vereadores vão fazer aquele trabalho para o que foram eleitos que é para trabalhar para Caracol!

Neco disse anda – Nós já vamos começar a enviar projetos que é de interesse de Caracol e o que a gente tem certeza absoluta que tudo aquilo que for de interesse da nossa cidade e do nosso cidadão vai ser muito bem recebido e vai ser aprovado pela Câmara e nós em contrapartida também queremos estar a disposição de vocês para quê todo aquele sucesso que porventura nós tenhamos eu acredito muito nisso pois, temos intenção de trabalhar para todos.

Queremos fazer uma administração também voltadas as obras, mas o nosso foco o nosso ponto principal são as pessoas e para isso nós precisamos de vocês vereadores é isso que nos propomos é isso que eu convoco todos vocês para que nos auxiliam e que no final desses quatro anos que passa muito rápido tudo aquilo que for alcançado seja mérito entre todos os nossos vereadores,  vice-prefeito, prefeito e entre os nossos servidores. Sucesso a todos! Estamos aqui do lado já temos uma parceria né Presidente? “Que essa parceria se mantenha durante todo o mandato um abraço a todos vocês sucesso muito trabalho e tenho certeza que todos nós vamos conseguir levar nosso Caracol no lugar que todos almejamos”. Concluiu o Prefeito Neco.

fronteiranews