Prefeito Manoel Viais Recebe Representante do Consulado Italiano de São Paulo

Na manha desta quinta-feira, 23 de Abril estiveram visitando Caracol o Diretor de Educação do Consolado Italiano Augusto acompanhado de Franco que tem propriedade no município de Caracol.

A visita foi articulada pelo Prefeito Manoel Viais que convidou todos os prefeitos e secretários de educação da região Sudoeste do estado para apresentação de um projeto em parceria com o consolado, visando a proliferação da língua Italiana, em sua explanação o representante do Consulado destacou a importância cultural e comercial deste projeto, que visa estreitar ainda mais as relações com a Itália.

O Prefeito Manoel destacou a ajuda do Sr. Franco e disse estar muito interessado no projeto e agradeceu a presença dos visitantes e espera que todos os prefeitos firmem essa parceria com o consulado.

Estiveram presentes Os prefeitos Dr Erney de Jardim, Gerson de Nioaque, Heitor Miranda de Porto Murtinho e Jacomo Dagostin de guia Lopes da Laguna, alem dos vereadores de Caracol Maykon da Silva, Jarizinho, Paulinho Pucheta, Eyde Leite, Haroldo Franco e Magali Godoy, o Vice Prefeito Horacinho e também secretários estiveram prestigiando o evento.

O final da reunião agradou a todos os presentes e ficou acertado que jardim será a cidade pólo, para capacitação dos Professores que ficaram responsável pela introdução da língua italiana nos municípios participantes.