Prefeito Manoel Viais entrega aparelhos para a saúde




Fonte: João Carlos Velázquez

 

A administração do prefeito Manoel Viais vem se empenhando constantemente em melhorar consideravelmente o atendimento aos serviços essenciais desempenhados pelas secretarias da prefeitura.

 

Uma delas é a secretaria de Saúde da prefeitura de Caracol, onde neste último dia 24, o prefeito efetuou a entrega de aparelhos à equipe da Estratégia daSaúde da Família (ESF), com o intuito em melhorar a qualidade do atendimento, bem como a sua estrutura.

 

Para o secretário de Saúde de Caracol Daniel Magalhães Franco, ‘é gratificante manter os serviços com boa estrutura, através da administração de Manoel Viais, os aparelhos são essenciais para o bom funcionamento da Unidade Básica de Saúde do município”.

 

O prefeito Manoel Viais entregou dois aparelhos de sonar e dez aparelhos para aferir pressão. O aparelho Sonar é utilizado para avaliação dos batimentos cardíacos do feto, proporcionando assim um atendimento de qualidade para as gestantes. Os aparelhos para aferir pressão deverão ser utilizados em eventos e campanhas preventivas promovidos pela equipe de saúde do Município”.

 

“Tudo isso é para dar qualidade ao trabalho prestado pelos profissionais de saúde, onde possam trabalhar com tranquilidade e segurança em seus atendimentos diários”, concluiu o prefeito Manoel Viais.

 

 

 

Fotos Inacio Aguilera