Prefeito Hélio Peluffo gestiona mais recursos para Ponta Porã em Brasília

AD

O prefeito Hélio Peluffo cumpriu agenda de trabalho em Brasília, onde manteve contatos gestionando recursos para o município, com reuniões com Ministros, senador e deputados. Acompanhado do Secretário de Saúde Patrick Derzi, participaram de uma importante reunião com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sendo acompanhados pelo senador Nelsinho Trad e deputados federais Beto Pereira (PSDB) e Vander Loubet (PT).

No Ministério da Saúde, o prefeito gestionou junto ao ministro Luiz Henrique Mandetta mais recursos para a saúde de Ponta Porã, principalmente no tocante a liberação de recursos para a conclusão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Parque de Exposições, paralisada desde a gestão passada.

O prefeito Hélio Peluffo também agradeceu o atendimento de vários programas mantidos na prefeitura desde o início da atual gestão, melhorando a qualidade no atendimento junto as unidades de saúde.

Dentro da agenda de trabalho, o prefeito Hélio foi recebido em audiência pela ministra Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde solicitou que a ministra olhe com atenção para os produtores rurais do município de Ponta Porã. Recentemente o prefeito recepcionou a ministra Tereza Cristina na inauguração da unidade de processamento de grãos do grupo Jotabasso. O prefeito participou do lançamento do plano Safra 2019-2020.

“Nossas audiências em Brasília foram extremamente produtivas e o apoio do senador Nelsinho Trad e dos deputados federais são muito importantes para nossas gestões perante os ministérios”, atestou o prefeito Hélio Peluffo.