Prefeito eleito em Bela Vista é empossado no Fórum da cidade

O prefeito eleito em Bela Vista, Dr. Renato (PSB), foi empossado como prefeito nesta segunda-feira (22), no Fórum da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (22), várias pessoas, incluindo o prefeito, foram à Câmara para tomar posse. Porém, o presidente, Flávio Cabral, e outros sete vereadores não compareceram. Os legisladores chegaram a adiar a posse para a próxima quinta-feira (25).

Por conta deste impasse, a Justiça determinou que a posse fosse realizada no Fórum da cidade.

“Estou sentado aqui feito um palhaço com apenas três vereadores e o resto na casa do Abraão (prefeito cassado, Abraão Zacarias). A cidade está pedindo socorro. Não tem secretários e não querem dar posse para o novo prefeito. deve ter alguma coisa muito esquisita na prefeitura. Infelizmente, a situação está vergonhosa. Não querem respeitar a vontade popular”, disse Dr. Renato na manhã de hoje.

 

Bela Vista vivia uma indefinição desde que Dr. Renato foi eleito e, depois, condenado por suspeita de irregularidades na campanha de 2012 ainda. A Justiça Eleitoral chegou a convocar o segundo colocado, Marco Palmieri (DEM), para a diplomação, mas Dr. Renato conseguiu recurso para ser diplomado.