PREFEITO ELEITO DO PSDB COLOCA FUTURO DO GOVERNADOR DO ESTADO A BEIRA DO ABISMO NO MS

Idosos do “projeto Conviver” criticam atual administração do PSDB na cidade de Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul.

A atual administração de Reinaldo Piti (PSDB) na cidade de Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul, tem recebido severas criticas nos últimos meses onde o mesmo após assumir, não consegue desenvolver os projetos que era mantida pela ex administração municipal, a seis meses na administração Piti sofreu a primeira queda, quando o Ministério Publico lhe aconselhou a exonerar três secretários a fim de não cometer nepotismo, alerta que não foi acatado pelo prefeito que manteve os secretarios em seus lugares.

A situação só tem se complicado ao prefeito, que não consegue administrar nem as crateras que surgem na cidade, que geram criticas contra a sua administração municipal que mesmo sendo do partido do atual Governador Reinaldo Azambuja, não consegue deslanchar e pode acabar afundando com o apoio dos demais prefeitos do PSDB eleitos na ultima eleição com a pretensão de Reinaldo Azambuja a sonhar com uma reeleição a governador.

Segundo os moradores de Bela Vista, entre risoa comentam, que na cidade existem buracos na calçada esperando a vez para entrar no asfalto.

A situação se agravou ainda mais na cidade de Bela Vista, quando o atual prefeito Reinaldo Piti, perdeu a capacidade de seguir mantendo os serviços mínimos que era mantida pela ex administração, durante a semana foi a vez dos idosos a criticar a sua administração após um idoso necessitar de apoio medico no projeto conviver e passar varias horas a espera de uma ambulância para ser socorrido, a situação foi duramente criticada pelo vereador Jhonys Basso (DEM), que cobrou do prefeito e da secretaria de assistência social um posicionamento.

Durante o final de semana, Vereador Jhonys Basso, esteve com os idosos de o projeto conviver do município de Bela Vista atendo um convite feito por eles, onde foi recepcionado com pelos idosos e de acordo com os idosos, a atual administração os abandonou a sua sorte no município, onde em uma reunião com a presença do secretário de assistência social ao qual falaram das decepções com o próprio secretário e o prefeito.

Já um idoso manifestou que falou há 12 anos frequenta o projeto e que nunca viu o descaso que esta acontecendo com eles nesta atual administração. “Nós estamos se sentindo enganados, pois no começo do ano houve uma reunião com o secretário e o prefeito que nos prometeram uma serie de coisas e que até o momento não se cumpriu, queremos ser assistido com todos os direitos que temos como idoso” desabafou o mesmo.

Foi realizado contato com o responsável, Edinho Correia, da assessoria de imprensa, que manifestou que falaria com o responsável da secretaria de assistência social e retornaria situação que não aconteceu.

poranews.com