Prefeito e vereadores participam de reunião com o diretor presidente do DETRAN/MS

Cumprindo agenda em Campo Grande – MS, nesta quinta-feira, 15 de abril, os vereadores e o prefeito de Bela Vista participaram de uma reunião com o diretor presidente do DETRAN/MS – Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul – Rudel Espínola Trindade Júnior, diretor Adjunto Valter José Bortolleto e Maria Moura, engenharia de trânsito, Prefeito Reinaldo Piti, presidente da câmara Johnys Basso e os  vereadores Fleitas, Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Edinho Duarte e Geferson Vieira.


Na oportunidade o prefeito e os vereadores apresentaram ao diretor presidente do DETRAN/MS reivindicações de melhorias para beneficiar o município.


Foram feitas as seguintes reivindicações: a reestruturação do trânsito no centro da cidade, recapeamento da via onde o ocorrem às aulas das auto-escolas, faixas elevadas na frente das escolas, sinalizações nas principais vias e cruzamentos de Bela Vista.


As autoridades justificaram os pedidos “Propusemos essa parceria para que possamos estar executando mais esses serviços para a nossa cidade, com o objetivo de padronizar a sinalização, organizar o trânsito, além de proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres. Estamos esperançosos que teremos a parceria com órgão”.


Rudel Espindola afirmou que ira fazer um levantamento para poder resolver as demandas e colocou á disposição uma engenheira de trânsito para ir até o município, para fazer os levantamentos e projetos que possam colaborar para um trânsito mais eficiente em Bela Vista.


Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa