Prefeito Douglas Gomes vistoria obras de cascalhamento na Adão Godoy

O prefeito Douglas Gomes (PP) esteve pessoalmente na manha deste sábado (18.06) acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados de cascalhamento e melhoramento de trafegabilidade na Rua Adão Godoy no Bairro Primavera através da Secretaria de Obras, em parceria com o Calcário Oro Yte, Calcário Bela Vista, Agesul e doação do cascalho o pecuarista Olimpio Cardinal.
IMG_3428
Durante a visita, o Prefeito aproveitou e ouviu a população quanto ao grau de satisfação dos serviços oferecidos pelo poder publico, onde, inclusive, explicou que no devido momento, o Bairro Primavera será todo trabalhado visando assim, mais qualidade de vida da população.

As máquinas trabalham a todo vapor tendo em vista que os moradores vêm sofrendo com os a poeira deixado pelos caminhões de calcário que circulam diariamente no bairro. O empresário Carlos Cinarezi também colaborou com a doação de 70 tubos para colocação na extensão da rua.

O trabalho de cascalhamento e para desviar o trafego e criar essa rota definitiva para circulação dos caminhões, atendendo assim uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Primavera e Costa e Silva.

O cascalhamento é um trabalho que deve ser de rotina, feito constantemente na Rua Adão Godoy para garantir trafegabilidade aos caminhões, afirmou o prefeito Douglas Gomes.

Assessoria de Imprensa