Prefeito de Caracol recebe Prêmio JK entre os 50 melhores do Brasil

O Prefeito Manoel Vias (PT) da cidade de Caracol recebeu o Prêmio JK que bonifica os 50 melhores Prefeitos destaques do Brasil. O evento, idealizado pela empresa Premium Brasil Group – Congressos e eventos nacionais, aconteceu de 26 a 29 de abril em Foz de Iguaçu – Paraná.

O prêmio é resultado de uma pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, internet, blogs entre outros), e fontes associadas com órgãos públicos. A empresa Premium Brasil presta uma homenagem aos profissionais que de alguma forma se destacaram na sua área de atuação. O evento chega a sua décima terceira edição, mostrando credibilidade, confiança e qualidade, que são ingredientes que a empresa sempre aplica em seus eventos.

Manoel Vias recebeu o cobiçado premio devido a sua garra e principalmente pela sua conduta frente à administração municipal que fez com que os índices de sua administração o colocassem no patamar dos mais conceituados lideres políticos que tem o compromisso com sua comunidade.

A cidade de Caracol pertence à região sudoeste do Mato Grosso do Sul. A economia local gira em torno da criação de gado. O Prefeito Manoel Vias (PT) está no primeiro mandato e se orgulha da administração e pelo reconhecimento da comunidade. “Sempre pauto pela honestidade e seriedade com a coisa pública são as bandeiras que levanto diariamente. Assim estou conseguindo fazer uma administração voltada para a comunidade, mas o povo de Caracol que trabalha, que cobra melhorias, a cada dia, para transformar o município, declarou o prefeito.” 

Na foto prefeito Manoel Vias (PT) entre os 50 melhores prefeitos do Brasil