Prefeito de Caracol Manoel Viais comemora conquista de Pá Carregadeira

Exemplo de gestão, eficiente, dinâmica, o prefeito Manoel Vias, que completa oito anos de mandato frente ao executivo de Caracol, conquistou uma nova pá carregadeira por meio de pedido a Ministra Tereza Cristina. O maquinário já chegou ao município ao clarear o dia deste dia 29 de dezembro de 2020 e vai auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras.

Graças ao esforço do Prefeito Manoel Viais e sua equipe de governo, o município se destaca e trilha firme para o desenvolvimento, considerado a cidade da região sudoeste que mais recebeu investimentos, a população pode comemorar mais essa conquista.

O prefeito ressaltou a importância de mais uma máquina. “É com grande satisfação que levamos essa notícia a população caracolense sobre a conquista dessa nova máquina para ajudar na frota, e estar cada vez mais melhorando o atendimento a todos os cidadãos”, frisou Manoel.

Enquanto muitos reclamam do momento difícil com a Pandemia, o Prefeito Manoel Viais foi atrás de buscar recursos com a Ministra Tereza Cristina onde foi atendido com uma Pá Carregadeira que vai atender Caracol, Alto Caracol.

Finalizando seu segundo mandato, o Prefeito Manoel Viais segue trabalhando e mais benefícios ainda vão chegar. O futuro Prefeito Neco Pagliosa vai receber uma Prefeitura com Maquinários, veículos escolares, veículos da saúde novos para dar seguimento ao trabalho rumo ao desenvolvimento de Caracol. (Com informações da Assessoria)

Fonte:

Ademir Mendonça – Fronteira News