Prefeito de Antônio João em Brasília conversa com Delcídio sobre emendas de 2013 e 2014

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) se reuniu nesta quarta-feira (15), de abril, em Brasília, com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de 5 municípios de diferentes regiões de Mato Grosso do Sul. Na pauta, a viabilização de recursos federais para obras que melhoram a qualidade de vida da população.

“Conversamos com o senador sobre emendas de 2013 e 2014, que ainda não foram liberadas pelo governo. Também tratamos de assuntos políticos, como as futuras candidaturas de prefeitos e sobre novos caminhos, em uma conversa bastante produtiva, consolidando cada vez mais os nossos laços com Delcídio, que sempre nos apoia e orienta”, revelou Selso Luiz Lozano Rodrigues que foi a Brasília acompanhado do secretário de governo, Vagner Albuquerque Blanco, e do diretor de Departamento de Projetos da prefeitura, Ramon Colman.

“Aqui em Brasília não tem rotina. Em um dia temos que nos dedicar exclusivamente a pauta do Congresso e no outro priorizamos o atendimento a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças que buscam recursos federais para a realização de projetos nos municípios. Nosso objetivo é comum: promover o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou Delcídio.

Os prefeitos pedem o apoio do senador junto aos ministros e técnicos dos ministérios, não só para acelerar a liberação de investimentos já definidos, mas também na defesa de novos projetos.