Prefeito Bispo recebe visita do ex-prefeito Afonso Dilon Nunes Leite

O prefeito de Bela Vista, Jair Bispo recebeu a visita ilustre do ex-prefeito do município, Afonso Dilon Nunes Leite que veio ate o gabinete do prefeito para hipotecar apoio e ao mesmo tempo fazer sugestões sobre alternativa viáveis para o município. Dilon que e responsável por varias obras importantes para o desenvolvimento do município, no setor de infra-estrutura, obras, educação, esporte, recuperação de praças e revitalização da Rua Conde de Porto Alegre com plantação de palmeira que ate hoje enfeitam a cidade.

De acordo com Bispo que iniciou seu trabalho em Bela Vista quando Dilon era prefeito, afirmou “me espelhei em muitas sugestões da época que Dilon administrou o município, com simplicidade, transparência e atendendo os moradores nas reivindicações mais simples desde recuperação de ruas e a auto-estima da população”, disse Bispo.

O atual Paço Municipal foi adquirido na gestão do ex-prefeito Afonso Dilon Nunes Leite, em 1985, na época o governador do estado era Wilson Barbosa Martins.

O ex-prefeito Afonso Dilon Nunes Leite disse a reportagem que e amigo pessoal do prefeito Bispo, e que trouxe a solidariedade a sua administração, parabenizando pelo trabalho que esta desenvolvendo em prol do município, mesmo sendo prefeito interino. Bispo conhece a realidade do município e esta de parabéns, disse Dilon.