Prefeito assina ordem de serviço para iniciar obras de pavimentação asfáltica em Guia Lopes da Laguna

O prefeito Jair Scapini, assinou nesta quinta-feira 09, a ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica nas Ruas de acesso ao Frigorifico Brasil Global, que em breve terá inicio. A assinatura deu-se com a presença do Secretário de Estado e de Governo Eduardo Ridel, e de vereadores representando o legislativo municipal.

A nossa reportagem Jair enfatizou que só se pode enfrentar a crise com trabalho, sacrifício e entusiasmo. “Por isso, estamos trabalhando incessantemente para o município não perder recursos e fazermos o maior número de obras em parceria com o governo” – destacou Scapini.

Já o vereador Ademir Biu, que também esteve na comitiva do prefeito, na capital, disse que o frigorifico, gera mais 350 empregos diretos, ‘podemos dizer que, é uma das mais importantes empresas do munícipio’ enfatiza.

Ainda de acordo com o vereador, a ligação asfálticas ira facilitar o escoamento da produção de carne produzida no frigorifico.

Biu lembrou que o Ministério da Agricultura, através da Ministra Tereza Cristina, sempre vem procurando atuar na abertura de caminhos para importações em países que o Brasil, não tinha acesso comercial na área das carnes brasileiras. ‘Agora para o nosso Frigorifico, que poderá brigar para o ramo da importação, com a via de acesso toda pavimentada, que, é um das exigências do Ministério, e com isso tambem poderá aumentar o números de colaboradores podendo assim fomentar ainda mais a nossa economia, finaliza.

Por – Sandro Fretes