Prefeito Abraão reúne com equipe de governo e funcionários para definir metas

O prefeito de Bela Vista, Abraão Zacarias (PMDB), reuniu sua equipe de secretários e assessores para definir o organograma de trabalho, logo pela manha o prefeito visitou a Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, SAAE, Secretaria de Saúde e funcionários administrativos que trabalha no Paço Municipal.

Durante toda a manhã e boa parte da tarde desta quarta-feira (02), os futuros auxiliares do governo mostraram as necessidades de pessoal de suas respectivas pastas e Abraão Zacarias pregou união e austeridade no trato da coisa publica “Serei parceiro dos meus secretários e funcionários que estão dispostos a trabalhar em beneficio de Bela Vista, aqueles que acham que não estão contente podem pedir para sair, pois irei ser implacável no comando do município. As reuniões aconteceram em varias secretarias com os funcionários que ouviram atentos o pedido do prefeito Abraão Zacarias.

Por onde passou o prefeito abriu todas as reuniões lembrando da necessidade de disponibilidade de seus auxiliares a partir de 1º de janeiro. “Vocês precisarão estar 100% disponíveis para exercer a função que lhes foi confiada, com amor e carinho, porque agora a cidade de Bela Vista vai ser administrada para o povo. Vamos cuidar da nossa cidade com afinco e quero reafirmar que não ficarei constrangido de substituir o auxiliar que não estiver em sintonia com esse objetivo”, disse Abraão, destacando que a prioridade da gestão que começa a atuar a partir do dia 1º de janeiro é assegurar os serviços essenciais da população, sem comprometer o equilíbrio fiscal do município. “Temos que ter muito critério no nosso trabalho, pois a nossa prioridade é garantir a governabilidade da gestão, ao mesmo tempo em que devemos assegurar a disponibilidade dos serviços essenciais à população”, disse Abraão, reforçando que neste aspecto a palavra final de quem vai integrar a equipe será sempre dele e de seu vice.

Abraão Zacarias também cobrou empenho dos secretários no sentido de fazer funcionar a máquina administrativa a partir de janeiro. “O governo não será de Abraão, nem do Xande, mas de todos nós, pessoas que lutaram para que a nossa cidade tivesse a oportunidade de ser administrada com um olhar voltado, exclusivamente, para ela, para os interesses de seus filhos”, disse o prefeito, externando a ‘pressão’ a que está sendo submetido desde que sua vitória nas urnas foi confirmada. “Só eu sei o tamanho da responsabilidade que assumi. A expectativa da população, que lutou quase 20 anos para ter sua cidade administrada por um filho da terra, é enorme e isso será o nosso compromisso, mas, sei que tudo isso é em prol de um objetivo muito nobre, que é fazer a nossa cidade crescer, se desenvolver e deixar o nosso povo mais feliz. Foi com esse propósito que eu fui eleito e é com esse pensamento que quero que os meus secretários comecem a atuar a partir de 1º de janeiro”, finalizou Abraão.