Pré-candidatura de Marcelo Miglioli é lançada na fronteira e Conesul

O lançamento da pré-candidatura ao Senado Federal do Engenheiro Civil Marcelo Miglioli na região da Fronteira e no Cone Sul do Estado reuniu mais de 2 mil pessoas que lotaram o Palladium Buffet numa noite fria mas “cheia de interesse e calor humano”, como avaliou o engenheiro Marcelo Miglioli.

O evento reuniu a vice-governadora Rose Modesto, e os deputados estaduais Beto Pereira, presidente estadual do PSDB, Mara Caseiro, Felipe Orro e Paulo Correa.

Todos os 15 prefeitos da região manifestaram apoio ao pré-candidato a senador, comparecendo pessoalmente ao evento ou gravando depoimentos que foram exibidos em um vídeo, juntamente com uma breve história do engenheiro e sua trajetória de realizações ao lado do governador Reinaldo Azambuja.

Estiveram no lançamento o prefeito anfitrião, Dr. Bandeira, Hélio Peluffo, de Ponta Porã, Ricardo Favaro, de Itaquiraí, Manoel Viais, de Caracol, Chico Piroli, de Sete Quedas, Alexandrino Garcia, de Aral Moreira, mais as vice-prefeitas de Juti, Claudinha, e de Mundo, Rosalia, representando os titulares. Vereadores de todos os municípios da região marcaram presença, demonstrando apoio ao projeto político do ex-secretário de Infraestrutura do governo do Estado.

Os prefeitos de Japorã, Caarapó, Naviraí, Coronel Sapucaia, Paranhos, Iguatemi, Juti e Laguna Carapã se pronunciaram através de vídeo, impossibilitados que estavam de participar do lançamento em Amambai.

Também participaram do evento vereadores, vereadoras, secretários e lideranças politicas e comunitárias de todos os municípios da região.

pontaporainforma