PRB MS empossa presidente em Tacuru no MS

A posse da nova executiva acontece dia 10 de julho em Tacuru

O PRB MS vai efetivar oficialmente o radialista César Moura como o novo presidente regional do partido em Tacuru. Entre os objetivos dos novos dirigentes estão trabalhar pelo crescimento e fortalecimento do PRB para participar ativamente da política local nas próximas eleições, apresentando uma nova forma de se fazer política.
A cidade de Tacuru está em contagem regressiva para a cerimônia de posse do novo presidente. O evento acontece nesta quarta-feira (10), às 19hs, no Auditório da Câmara Municipal de Tacuru. Além de César Moura, será empossada e apresentada a nova executiva do PRB na cidade.
Para a solenidade, são esperadas várias autoridades do estado, empresários, além das presenças ilustres do presidente estadual do partido, Antonio Vaz, e o vice-presidente, Edmar Maciel.
Sobre Cesar Moura
Cesar Moura é radialista e jornalista, trabalha no meio de comunicação há vários anos, é membro da diretoria do Sindicato dos Radialistas em Mato Grosso do Sul, esteve à frente de várias discussões sobre a categoria nos estado de São Paulo, Goiás e em Brasília tem um bom trânsito no congresso nacional, e ligado a FITERT- (Federação dos Trabalhadores em Comunicação) casado com Lilian Patrícia Dias Moura, trabalha na cidade de Campo Grande onde exerce a função de diretoria sindical e em Tacuru é assessor de imprensa da Câmara Municipal e também comanda um dos programas de jornalismo de maior credibilidade no cone sul, na Rádio Ondas Verdes FM, aos sábados, onde através de uma rede de amigos têm auxiliado e contribuído com a comunidade, sendo a voz da população Tacuruensse.
O radialista recebeu convite do presidente estadual Antonio Vaz e do vice Edmar Maciel, com o propósito de preparar o PRB no conesul para as eleições do ano que vem.
Para o novo presidente, a posse significa o início do cumprimento de uma grande missão. Cesar Moura conta com o apoio de uma executiva forte, militantes e filiados engajados e dispostos a trabalhar por uma nova forma de se fazer política. “O PRB tem um grande projeto no estado e também para nossa cidade e eu fui privilegiado mais uma vez de encabeçar essa movimentação política do partido”, diz.
Em 2012, o PRB-MS elegeu 8 vereadores e apoiou vários prefeitos pelo estado. A meta para as próximas eleições é emplacar um deputado federal e dois estaduais, destacou o Clube de Imprensa.
Serviço
Evento: Posse do novo presidente do PRB-Tacuru
Data: 10/07/2013
Local: Auditório Câmara Municipal de Tacuru
Horário: 19h – Solenidade de Posse
Para maiores Informações: (67) 9609-6333