Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje

Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O evento será realizado entre os dias 30 de julho e 3 de agosto.

Veja Mais
› Projeto “Um Violão Entre Amigos” traz concerto de violonista para Campo Grande
› Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna

Conforme a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, os projetos de espetáculos musicais ou cênicos devem ser encaminhados para a entidade pelosCorreios .As propostas em ambas as áreas devem conter apresentações CD ou DVD, além de informações detalhadas sobre as atrações e as necessidades de som, luz e cenário.

Na área de artes cênicas serão selecionados até quatro projetos, sendo dois de dança e dois de teatro / circo, além de quatro suplentes nas mesmas condições, de acordo com pontuação designada durante o processo seletivo.

Na música serão selecionadas cinco atrações entre interpretes ou grupos. Outros cinco projetos serão classificados como suplentes, de acordo com pontuação designada durante o processo seletivo, para os casos de impossibilidade de contratação dos primeiros, seja por desistência, inabilitação fiscal ou não cumprimento das determinações do edital.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br ou pelo telefone 3316-9109