Posse da nova diretoria Lions e Léo Clube de Ponta Porã será nesse domingo, dia 16

Os representantes do Lions Clube de Ponta Porã Cleber e Norberto, estiveram no programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado na rádio 91.5 FM Cerro Corá, onde falaram a respeito do fim do mandato do Cleber e que Norberto estará assumindo pelo período de 01 ano podendo ser prorrogável por mais um.

A frente da presidência do Lions Internacional, Cleber enfatizou que o lema do clube é servir. ” As reuniões é todas as terças às 20h e a intenção é atender todos que nos procuram e a procura não é pouca”, ressaltou ou atual presidente, lembrando ainda que muitas vezes a sede do clube é cedida para organização de eventos bem como muitas vezes o próprio clube organiza eventos com o intuito de ajudar os mais necessitados.

“Agora já estamos nos preparativos do sopão, já que no inverno, pelo menos duas vezes, fazemos esse sopão para distribuir para a população carente, e ainda distribuição de agasalhos”, afirmou Cleber.

Atualmente, o Lions Clube conta com 23 casais membros que atuam efetivamente das ações desenvolvidas. Cleber destacou também a atuação filantrópica dos jovens, denominados Léo Clube.

Norberto Dutra, que estará assumindo a presidência do clube, afirmou que está no clube há aproximadamente 10 anos e tendo seu nome cotado para assumir a presidência é continuar os trabalhos do clube. “Nós, Leões, buscamos chegar onde o poder público não chega, para tentar amenizar o sofrimento das pessoas”, afirmou Norberto.

Falando das dificuldades enfrentadas pelo clube, Norberto afirmou que a crise econômica vem afetando as atividades já que dependem de patrocínios para organizar os eventos filantrópicos.

A posse da nova diretoria, tanto do Lions como do Léo Clube, será realizada no domingo, dia 16, no Chapão La Fiesta, que inclusive está sendo um apoiador na organização da posse, cedendo o local e os interessados em participar da solenidade é só fazer a adesão para o almoço entrando em contato no telefone 992260567.

Norberto afirmou que a sua diretoria é composta inicialmente, pelo companheiro Cleber, como tesoureiro; Luís, secretário e Almeida como diretor social.
Foto: Tião Prado

Foto: Tião Prado
Fonte : Dora Nunes