PORTARIA DA AUTORIZAÇÃO A NOVA RÁDIO FM EM PONTA PORÃ

O Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, assinou no dia 07 de Junho de 2017, portaria de nº 297/2017, outorgando autorização a Associação Com. Cultural e Educacional de Ponta Porã (Rádio Educadora FM).

A Portaria foi publicada no Diário Oficial da União da Última quarta-feira 21 de junho, o processo segue agora para a presidência da república e na sequencia será encaminhado para o congresso Nacional para deliberação.

A Educadora FM, que já teve sua programação via web em 2013, terá sua programação ainda este ano em frequência modulada de 104,9 MHZ, com estúdio e transmissores no Bairro Residencial Ponta Porã I na Rua Tamareira nº 172, onde funcionará 24 horas, levando uma programação eclética, com participação do ouvinte, com programas musicais e informativo diferenciado, além de ações sociais que irão beneficiar toda a comunidade de Ponta Porã.

Em conversa com um dos diretores, o Jornalista e radialista Silvio Dias, o mesmo ressaltou que “A Educadora FM é um sonho, que hoje está se tornando uma realidade, agradeço a Deus e a todos os amigos que acreditaram e deram total apoio para que esse sonho fosse realizado, agradeço a minha família em especial”. O radialista e jornalista Silvio Dias será o diretor artístico, responsável por toda a grade de programação da Rádio, e promete levar ao ar uma programação diferenciada, onde o ouvinte vai estar em primeiro lugar.

 

Poranews