Home | Noticias | Educação | Pedro Juan: FACULDADE DE MEDICINA SUDAMERICANA ESTÁ PRONTA PARA 2014

Pedro Juan: FACULDADE DE MEDICINA SUDAMERICANA ESTÁ PRONTA PARA 2014

A US (Universidade Sudamericana) concluiu o processo de instalação dos equipamentos da nova Faculdade de Medicina em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, adaptando a estrutura física para oferecer o conforto das melhores instituições de ensino aos novos acadêmicos que estão chegando.

De acordo com o acadêmico Karlos Bernardo, assessor da diretoria da US, muitos estudantes já chegaram a Pedro Juan e visitam as instalações da Universidade, tendo ficado positivamente surpresos com a qualidade e cuidado de toda a equipe da Sudamericana na montagem desse Polo Educacional, que será em breve, segundo ele, o mais significativo da região.

O período letivo começa quarta-feira (4) e durante toda essa semana os alunos serão recepcionados por docentes e diretores, nas novas instalações, receberão orientação quanto a documentação a ser entregue na Faculdade de Medicina, a quem se reportar em cada situação, quais os órgãos oficiais responsáveis por legalizações de documentos no Brasil e no Paraguai, entre outras providências.

A inauguração oficial da nova Universidade está marcada para segunda-feira (10) com a presença das autoridades locais e o início das aulas efetivamente para o ano letivo de 2014. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 067 9677 0757 (Vivo) ou 8112 0097 (TIM), ou ainda pelo e-mail; medicinakarlos@gmail.com" target="_blank"> medicinakarlos@gmail.com


Faculdade de Medicina Sudamericana está pronta para 2014

Assessoria

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Powered by
Logo