Por homofobia, adolescente é espancado na saída de festa e largado em matagal

Um caso de homofobia quase vira tragédia quando um adolescente de 17 anos foi espancado por seis rapazes neste fim de semana, na cidade de Três Lagoas, na saída de uma festa, por causa da orientação sexual dele.

Após conseguir se esconder em meio a um matagal depois da sessão de tortura, o adolescente conseguiu pedir ajuda em um restaurante próximo a um posto de gasolina. Ele contou que na saída de uma festa, que acontecia na BR-262 foi cercado pelo grupo.

O garoto foi cercado pelo grupo que o golpeou nas costas, jogado no meio de um matagal e espancado pelos rapazes, que diziam que iam mata-lo. Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o adolescente desmaiou e ao acordar ouviu um dos agressores dizendo, “Achei, agora vamos matar”, momento em que rastejou e tentou se esconder na mata.

Após os agressores irem embora, o garoto conseguiu rastejar até um restaurante próximo a um posto de gasolina, onde pediu ajuda, mas o que foi negado pela funcionária do local, que alegou estar em expediente de trabalho.

Então, a vítima conseguiu caminhar até a residência de sua ex-sogra para pedir ajuda e a mulher levou o garoto até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido por um médico. Não há informações se os agressores foram localizados.

Midiamax