População Lagunense repudia Fake News propagada por emissora de televisão

Vídeo está sendo repudiado através das redes sociais e aplicativo de mensagem

A população Lagunense vem sofrendo com o surto do Covid-19 no município. Além do medo de uma doença desconhecida, que tem alto índice de propagação, os moradores da acolhedora Guia Lopes da Laguna sofrem com as Fake News espalhadas pela internet e que acabaram chegando ao limite com uma reportagem reproduzida em uma rede televisão de amplitude Estadual.

Na manhã desta quinta-feira (14), as redes sociais e os aplicativos de mensagens estavam lotados de discursos indignados dos Lagunenses, que corretamente sentiram-se atingidos, pela reportagem que ajudou a disseminar inverdades por todo o Estado.

No Facebook, dois relatos indignados se destacaram, sendo estes, sem dúvida, uma maneira de demonstrar o sentimento de indignação da população Lagunense.

Nós, da imprensa local, não podíamos deixar de repudiar tal ato, que atinge o íntimo de um povo que está ferido por um desconhecido inimigo (Covid-19). O qual além de atacar a saúde das pessoas, atinge a economia do município e a vida social da população.

Guia Lopes da Laguna, vamos vencer tudo isso. Mesmo separados, atendendo o distanciamento social, “Estamos Juntos nessa Luta”.

Por: SudoesteMSnews

jornalestadodopantanal