Policial Militar do 11º BPM é parabenizado por transferência ao BOPE

Jardim (MS) – No último dia 19, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 10.199, a transferência, por necessidade do serviço, do soldado PM Gelson Oliveira Duarte, do 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim, para o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em Campo Grande.

O soldado Duarte ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, como aluno-soldado no ano de 2014 e, desde então, tem se dedicado ao serviço policial militar, com zelo e entusiasmo. Almejando aperfeiçoar-se na carreira militar, no ano de 2018, realizou, com êxito, o VII Curso de Ações Táticas Especiais, tornando-se habilitado e preparado para integrar as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da capital do Estado.

Agora, enfim, a sonhada oportunidade profissional foi alcançada por este Policial Militar que, após muito esforço, conquistou resultados positivos e é merecedor de todas as conquistas que ainda estão por vir.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, bem como, todo o efetivo do batalhão, parabenizam o soldado Duarte por mais este objetivo profissional conquistado e desejam boa sorte e sucesso nessa nova jornada.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM