Policial matou homem em cinema durante discussão por assento

Foi identificado como Júlio César Cerveira Filho o homem assassinado em sala de cinema na tarde desta segunda-feira, no Shopping Avenida Center, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido morto depois de supostamente discutir com um policia militar ambiental por causa de um assento.

Testemunhas relataram que a sessão era do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” e estava repleta de crianças e adolescentes. Logo após início dos trailers, Júlio teria se aproximado das cadeiras onde estavam o PMA e a filha, oportunidade em que se desentenderam por conta dos lugares.

A vítima teria possivelmente agredido a filha do PMA que reagiu atirando duas vezes. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas Júlio morreu no local. O local foi esvaziado para que a perícia técnica e a Polícia Civil possam colher informações sobre o caso.

Conforme apurado, o PMA foi preso em flagrante pelo 3º Batalhão da Polícia Militar enquanto deixava o shopping. Ele foi flagrado no momento em que tentava entrar em seu automóvel e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.

midiamax