Policiais Militares recebem Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores em Bela Vista

Jardim (MS) – Na noite de ontem (30), o Comando da Polícia Militar em Bela Vista, bem como, uma guarnição PM foram agraciados pela Câmara de Vereadores da cidade, com a Moção de Aplausos, pelo brilhante serviço prestado à comunidade bela-vistense, em especial pelo atendimento de uma ocorrência, atendida no dia 01/09/2019.

Na ocasião, a guarnição PM se deparou com um acidente de trânsito e imediatamente, no intuito de salvar a vítima, não mediu esforços em realizar os primeiros socorros, pois o homem, que estava em decúbito ventral, poderia vir a óbito. Os Policiais fizeram os procedimentos necessários para a desobstrução das vias aéreas da vítima, até a chegada de uma equipe de salvamento do hospital local.

Foram agraciados com a homenagem: o Comandante da 2ª Cia PM de Bela Vista, capitão Wellington Lopes Lafayette Julião; o sargento Januario Fleitas; o cabo Rosalino Canteiro; o cabo Danilo Fátimo dos Santos; e o soldado Edson Fernandes Centurião.

Em reconhecimento ao empenho e ao excelente serviço desempenhado pelos policiais militares em Bela Vista, o Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza a guarnição pela condecoração recebida e estende os cumprimentos a todo o efetivo da 2ª Cia PM de Bela Vista.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM