Policiais Militares de Bela Vista recuperam mais um veículo furtado

Ontem (14), aproximadamente às 08h00min, os Policiais Militares de Bela Vista lograram êxito em recuperar mais um veículo furtado. Dessa vez, o veículo recuperado havia sido furtado em Goiânia (GO).

Após denúncia, onde o comunicante informou que havia dois veículos abandonados em uma estrada vicinal, aproximadamente 40 quilômetros de Bela Vista, que um dos veículos estava totalmente e o outro parcialmente queimado, a equipe de serviço, de imediato, deslocou até o local.

No local, foram constatados os fatos. O veículo totalmente queimado se tratava de uma caminhonete marca Ford, modelo F-350. Na checagem, pela placa que o veículo ostentava, não possuía restrições, porém devido à situação do veículo, não foi possível identificar a numeração do chassi para uma checagem mais detalhada.

O outro veículo, também caminhonete, marca Chevrolet, modelo S-10, de cor branca, que ostentava placas de Campo Grande (MS). Na checagem, pela placa, não foi constatado irregularidade, porém pelo chassi, constatou-se que as placas estavam adulteradas, sendo as originais de Goiânia (GO) e que o veículo se encontrava com registro de furto/roubo na cidade de Goiânia (GO).

Diante dos fatos, o veículo S-10 foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis e o outro veículo posteriormente será periciado para verificar sua real procedência.