POLICIA TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTES DE MOTO NA FRONTEIRA

Investigadores da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional coordenado pelo subcomissário Arnaldo Acosta, tiram de circulação dois perigosos assaltantes de motos na fronteira.

Os mesmos foram identificados como, Ireneo Espinola Velazquez (19) e o adolescente L.A.M.B. (17) presos pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde os investigadores realizavam um trabalho de inteligência, quando a dupla atacou uma vitima da qual tentou levar uma motocicleta da marca Kenton, modelo DL110, cor prata.
Os investigadores em uma rápida ação interceptaram a dupla que tinha em seu poder um revolver do calibre 38 com a qual tentou reagir, mas acabou dominado e preso e encaminhado a base da unidade policial, onde o caso foi comunicado ao promotor de justiça que determinou a prisão da dupla que segundo informações teria causado varias vitimas na região de fronteira pela que a policia insta as mesmas a comparecerem a unidade policial a fim de realizar o reconhecimento dos mesmos.

PORANEWS