Polícia prende dupla acusada de vários assaltos em Dourados

Duas pessoas foram presas na tarde de ontem (29) pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil em Dourados, acusadas e reconhecidas por vítimas de três assaltos. Wellington Vinícios Romualdo, 20, o ‘Neguinho’, morador no Jardim Água Boa e Luan Ediel Moreira Araujo, 21, o ‘Diel Zóião’, sem residência fixa, acabaram detidos após investigações dos policiais.

De acordo com a ocorrência, a dupla teria vitimado duas jovens – de 20 e 17 anos – na tarde de domingo, na rua Izzat Bussuan. Ao chegar naresidência onde moram, elas acabaram abordadas e entregaram o aparelho de telefone celular e uma máquina fotográfica.

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, os assaltantes foram reconhecidos por mais duas vítimas. A polícia não descarta a participação deles em outras ações registradas em Dourados.

Receptação

Após o flagrante em Wellingto e Luan, os policiais do SIG chegaram até Wagner de Jesus Teixeira, 22, também morador no Jardim Água Boa. Segundo a polícia, ele é acusado de receptação de produto roubado após comprar o aparelho de telefone celular dos autores dos crimes.

Questionado, disse não saber da procedência do telefone, teve fiança arbitrada em R$ 678 quitada e responderá pelo ato em liberdade.

 

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte