Policia Militar Transfere data para inaugurar Pintura do Quartel.






A Policia Militar no município de Bela Vista, transferiu a data da inauguração da pintura no prédio do seu quartel, esse belíssimo prédio foi construído entre os anos de 1912/14. Pelo então Major Antonio Gomes Ferreira da Silva, nesse mesmo local também funcionou por aproximadamente 74 anos, a delegacia de policia cível, e a cadeia publica, ate 20/07/88 quando foi inaugurado o prédio onde funciona hoje a delegacia e o presídio.

 

Essa pintura foi realizada através do apoio de um grupo de bons amigos, e a sua inauguração estava prevista para acontecer na manha desta sexta-feira 29/5, mas por motivo que um de seus colaboradores não poderia estar presente, a ocasião foi transferida para uma outra data ainda a ser confirmada.

 

Está de parabéns os responsáveis por esse belo exemplo, enquanto por esse imenso Brasil, através da mídia temos visto e lido, matérias na qual vários prédios públicos sendo depredados, enquanto aqui no município de Bela Vista MS, um grupo de pessoas se unirão para reformar um prédio publico.

Esse é um belo exemplo a ser copiado, vejam os senhores que nesse pais nem tudo esta perdido,

 

Que apesar de tudo,aqui no município de Bela Vista, tem pessoas bem intencionadas, parabéns.