Polícia Militar recupera carga de feijão roubada em propriedade rural de Bonito

A Polícia Militar de Bonito recuperou na tarde desta quarta-feira (02), uma carga de 76 sacas de feijão preto, que foram furtados de uma propriedade rural da cidade.
Segundos informação da Ascom da PM, um homem, de 26 anos, que não teve a identidade revelada, compareceu na sede do Quartel da Polícia Militar de Bonito, se apresentando como gerente de uma fazenda local, relatando o furto de aproximadamente 70 sacas de semente de feijão preto, e que tinha conhecimento do local onde a carga estaria escondida, tratando-se de um estabelecimento comercial do perímetro urbano da cidade.
Chegando ao local informado, constataram a existência de 76 sacas de feijão já armazenadas na carroceria de um caminhão.
O proprietário do local onde estava o material da denúncia alegou que o caminhão e a carga de feijão eram de um amigo, e ele apenas havia cedido o espaço para armazenagem.
Diante do ocorrido, os evolvidos, caminhão e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para investigação e providências inerentes ao caso.

 

Bonitoinforma