Polícia Militar realiza com êxito o policiamento durante os dois dias da Operação “Enem 2019”, na área do 11º BPM

Jardim (MS) – O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou com êxito as atividades de policiamento nos dois dias da Operação “Enem 2019”.

A Operação, que teve como Coordenador do Policiamento, o capitão Rafael Pinheiro Garcia, foi realizada em dois domingos consecutivos, com início dia 03 e término ontem (10).

Na área do 11º BPM, o efetivo foi empregado para realizar o policiamento ostensivo e preventivo nas modalidades motorizado e a pé, nas cidades onde houve a aplicação das provas: Bela Vista; Jardim; Nioaque e Porto Murtinho. Houve, ainda, o policiamento, na modalidade escolta, que foi destinado ao deslocamento das provas das Agências dos Correios aos locais de aplicação.

Durante a Operação, a Polícia Militar contribuiu para evitar o cometimento de fraudes e não registrou fatos que perturbassem o desenvolver das atividades, logrando êxito na manutenção da tranquilidade e segurança do evento.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todo o efetivo empregado na Operação, pelo empenho e comprometimento.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM