Polícia Militar realiza ato solene de reinauguração do quartel da 2ª Companhia de Bela Vista

Na manhã desta quarta-feira (15) O Comandante do CPA-3, Coronel QOPM Adilson Alves de Macedo, o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel QOPM Wilson César Velasques e o Comandante da 2ª Cia/Bela, Major QOPM Wellington Lopes Lafayette Julião, presidiram a solenidade de reinauguração do quartel da 2ª Cia de Bela Vista, da galeria dos Ex-Comandantes e entrega de certificados de amigo da 2ª Companhia.

O quartel da 2ª Cia/Bela Vista, prédio histórico do Município de Bela Vista passou por ampla reforma e restauração, visando trazer segurança, estrutura adequada e maior comodidade ao público e ao efetivo policial.

A obra foi custeada com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Prefeitura Câmara e Conselho Municipal de Bela Vista. Foram realizadas reformas estruturais, elétrica, hidráulica e sanitária, troca de piso, pintura geral e restauração da fachada do prédio, visando preservar e revitalizar a identidade histórica do quartel e simultaneamente, trazer melhorias ao imóvel.  

O Comandante da 2ª Cia/Bela Vista, Major QOPM Wellington Lopes Lafayette Julião, agradeceu primeiramente a Deus e, na sequência, as autoridades e aos amigos que contribuíram para a reforma da Companhia, o qual é um prédio histórico e compatível com a histórica presença da Instituição da Polícia Militar. Por fim, agradeceu pela oportunidade de estar à frente da valorosa Unidade e coordenar a restauração e reforma do prédio histórico.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM