Polícia Militar prende pai e filhos por tentativa de homicídio em Bonito (MS)

Nessa última quarta-feira (10) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam denúncia de que um comerciante havia sido agredido em seu estabelecimento comercial e que um policial militar que era vizinho do estabelecimento estava no encalço de um dos autores que fugira em uma motocicleta.

O policial de folga obteve sucesso em abordar e imobilizar o adolescente infrator de 17 anos e que na revista pessoal localizou uma faca.

A equipe policial prestou o devido apoio ao PM e o menor foi apreendido e sua moto encaminhada ao pátio do Detran-MS. Quando na confecção do boletim de ocorrência, os policiais tiveram conhecimento que havia envolvimento de mais duas pessoas, a saber, um homem de 50 anos o pai e seu outro filho menor de 15 anos, que estes dois compareceram até o quartel quando souberam da prisão do autor, e que na revista pessoal foi localizado com adolescente uma outra faca, sendo ele então também encaminhado à delegacia.

O autor de 50 anos é pai dos menores envolvidos nesta ocorrência que responderão pelos crimes de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, sendo eles conduzidos à delegacia de policia civil, a motivação do crime ocorreu em

bonitoinforma