Polícia Militar prende estelionatária que aplicava golpe no centro da cidade em Bonito (MS)

BONITO – MS – Na manhã dessa quinta-feira(22) por volta das 12:30 a vitima (34 anos)funcionária de uma farmácia local realizou uma denuncia através do 190, onde alegou que uma senhora, a autora(47 anos )estaria se passando amiga da vítima(34) informando seu nome para vender rifas pela cidade.
Que após repassadas as características necessárias para identificação a equipe PM de imediato deslocou em rondas, onde obteve êxito em localizar e deter a autora.

Que a autora possuía consigo três blocos(canhoto) de rifa sem qualquer identificação, e alegou a equipe PM que estava a rifar um veículo modelo fusca e que tal feito seria em prol da saúde de sua neta, além de uma quantia de R$ 406,00 (quatrocentos e seis reais) e um cheque com valor acima de cem reais.

A vítima que denunciou a acusada alegou ter sido vítima do mesmo golpe dias atrás, quando na ocasião a autora vendia as rifas para um rodízio de pizzas.

Que outra vítima (31 anos) identificada pela equipe PM, alegou ter comprado três números de rifas da acusada no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), sob justificativa que o dinheiro arrecadado seria para uma cirurgia reparadora da visão da neta da autora.

Que diante do ocorrido as vítimas e a autora foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil Local, juntamente com os objetos apreendidos para que sejam tomadas as providências inerentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS.