Polícia Militar prende casal por descumprir “Medida Protetiva de Urgência” em Paranaíba

Nessa terça-feira (11/06), por volta das 20h30, policiais militares do 13º Batalhão prenderam um casal que estavam perturbando a tranquilidade de uma senhora de 61 anos, a qual possuía contra eles uma Medida de Protetiva de Urgência, em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados para comparecer a uma residência localizada na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, onde estaria acontecendo uma perturbação da tranquilidade e desobediência a uma ordem judicial. Quando se dirigiam para o local, os policiais de defrontaram com um casal na Rua Walmir Lopes Cansado, que apresentou certo nervosismo ao ver a viatura policial e, durante abordagem, constatou que se tratava das pessoas denúncias por denunciadas por perturbação e desobediência.

A comunicante, uma senhora de 61 anos, os policiais foram informados que informou aos policiais que um dos autores é seu filho, de 38 anos, que compareceu a sua residência, juntamente com uma mulher de 32 anos, e que a mulher passou a ofendê-la, dizendo: “Vamos embora deixa essa vagabunda aí. Ela tem que me pagar o dinheiro que ela me deve! Safada! Biscate!”. A comunicante ainda informou que possuía medida protetiva de urgência para que o casal não se aproximasse dela. Um testemunha foi encontrada. Diante das evidência e da constatação da ordem judicial, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte PM