Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna prende condutor por dirigir sob a influência de álcool e praticar direção perigosa e recupera veículo furtado

Jardim (MS) – Durante do final de semana (23 a 24), a Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna prendeu um homem, por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e praticar direção perigosa e recuperou um veículo furtado.

O condutor embriagado foi flagrado pela guarnição de serviço, às 02h14 de sábado (23), quando realizava direção perigosa na rua quinze de novembro. Ao ser abordado, o condutor, de 29 anos, que estava visivelmente alcoolizado, aceitou realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o crime de Trânsito. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já no domingo (24), a guarnição PM de serviço teve o conhecimento de que um veículo Toyota Band, havia sido furtado e iniciou rondas no intuito de localizá-lo. Um policial de folga, também, de posse das informações, logrou êxito em encontrar o veículo, que estava abandonado, no bairro São Miguel, e acionou os policiais de serviço, que confeccionaram o Boletim de Ocorrência e entregaram na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM