Polícia Militar em Bela Vista prende homem por Dirigir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool

Às 23h30min de ontem (26), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela avenida Teodoro Sativa, quando avistou um veículo GM Astra, de cor preta, parado na via, com o motor ligado.

Ao averiguar o que havia acontecido, os policiais constataram que o veículo apresentava danos, possivelmente, ocasionados em decorrência de um acidente de trânsito (tipo choque). Em seguida, uma testemunha (passageira) relatou que o condutor, um homem de 58 anos, havia perdido o controle do automóvel e “batido” contra o paralelepípedo que divide a pista. Em contato com o condutor do veículo, os policiais constataram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, não possuía CNH e, ainda, estava sem máscara de proteção individual, infringindo o Decreto Municipal, que dispõe sobre as medidas temporárias a serem adotadas para prevenção do contágio do COVID-19.

Diante dos fatos, o homem foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o crime de trânsito. Logo, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Detran local.

Assessoria de comunicação Social do 11º BPM