Polícia Militar em Bela Vista prende condutor por Dirigir Sob a Influência de Álcool e cumpre Mandado de Prisão durante abordagem

No sábado (10), por volta das 20h00, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela área central, quando abordou o condutor de uma motocicleta de origem estrangeira.
O homem, de 44 anos, estava em visível estado de embriaguez alcoólica e não possuía CNH. Foi ofertado ao autor a possibilidade de fazer o teste de alcoolemia, sendo aceito pelo mesmo. O teste comprovou o Crime de Trânsito.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran local.

Já na madrugada de hoje (12), outra guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista, ao realizar rondas pelo bairro Cheroga Mi, abordou um indivíduo, de 22 anos, e após a checagem dos dados pessoais, constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM