Polícia Militar em Bela Vista cumpre Mandado de Prisão e prende homem suspeito de Furto

Por volta das 15h de ontem (14), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo no bairro Serradinho, quando procedeu à abordagem de um veículo Toyota Hilux, com placas estrangeiras.

Durante a checagem dos dados pessoais dos três ocupantes da caminhonete, os policiais constataram que um homem, de 27 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Logo, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já, às 19h, a guarnição PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade em um mercado da cidade. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o indivíduo, que estava causando transtornos aos clientes, já havia se evadido do local, porém, um homem, de 19 anos, relatou que, enquanto fazia suas compras, deixou seu capacete junto à motocicleta no estacionamento e quando retornou, percebeu que o equipamento havia sido subtraído.

Diante dos fatos, os policiais tiveram, então, acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e visualizaram as características do homem que subtraiu o capacete. Em seguida, a guarnição iniciou rondas e logrou êxito em localizar e prender o suspeito, de 38 anos, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM