Polícia Militar em Bela Vista cumpre dois Mandados de Prisão e Recupera motocicleta furtada

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (29), pela Polícia Militar em Bela Vista, dois mandados de prisão foram cumpridos e uma motocicleta, produto de furto, foi recuperada.

Por volta das 09h00min, uma guarnição de serviço, ao abordar um ônibus de passageiros, que fazia a linha Bela Vista / Corumbá, constatou que uma das passageiras, de 30 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Logo, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Às 13h07min, a equipe PM realizava rondas, quando avistou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, demonstraram intenso nervosismo. Diante da suspeita de que ambos pudessem estar de posse de alguma substância ilícita, os policiais procederam à abordagem, quando um dos homens tentou empreender fuga, sem sucesso. Após a checagem pessoal, foi constatado que o homem, de 42 anos, possuía um mandado de prisão em aberto.

Já às 15h36min, a guarnição foi informada sobre a possível localização de uma motocicleta, de origem estrangeira, que havia sido furtada na cidade de Antônio João, no último dia 10 de julho. Logo, os policiais foram até o local e constataram tratar-se da referida motocicleta.

Diante dos fatos, um homem, de 19 anos, foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM