Polícia Militar em Bela Vista apreende veículo com sinais identificadores adulterados e preparado para o transporte de entorpecente

Por volta da 23h10 de ontem (11), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para averiguar uma denúncia, sobre três indivíduos em atitudes suspeitas, que estavam desmontando um veículo Honda Civic.

Logo, a guarnição PM iniciou rondas para localizar os indivíduos e o automóvel, porém não logrou êxito em localizá-los na via. Em continuidade às buscas, os policiais perceberam que havia um veículo coberto com lonas, em uma chácara nas proximidades.

O proprietário do imóvel, ao perceber a presença policial, franqueou a entrada e colaborou com as informações a respeito do automóvel.

Durante a checagem veicular, foi constatado que o mesmo estava com o lacre das placas violado, ostentava placas “frias” e estava sem o banco traseiro. No interior do veículo, havia, ainda, mais um par de placas de identificação.

Diante dos fatos, o homem, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com veículo foi apreendido, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BP