Polícia Militar de Nioaque prende autora e apreende adolescente infrator por Tráfico de Drogas

Jardim (MS) – Às 23h30min de ontem (15), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque, ao realizar rondas pela área central, avistou um indivíduo em atitude suspeita.

A guarnição PM solicitou apoio da Polícia Civil e ambas as guarnições deram início ao acompanhamento tático do indivíduo, que adentrou em uma residência, localizada no Bairro São Miguel.

Logo que o adolescente, de 17 (dezessete) anos, saiu da casa, os policiais procederam à abordagem e durante a busca pessoal, encontraram 02 (duas) porções de maconha. Diante dos indícios de Tráfico, os Policiais adentraram a residência e procederam às buscas, localizando, ainda, no interior de uma caixa, outras porções da droga, que já estavam embaladas e prontas para a venda. Junto com o entorpecente, os Policiais encontraram também, R$ 74,00 (setenta e quatro reais).

Outro adolescente, de 17 (dezessete) anos, que reside no imóvel, confessou ser o proprietário da droga. Diante dos fatos, os dois adolescentes infratores, um pelo Crime de Tráfico e o outro por Posse de Droga, e a proprietária da residência, uma mulher de 39 (trinta e nove) anos, também pelo Crime de Tráfico, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3