Polícia Militar de Nioaque prende autor por Receptação e, ainda, cumpre Mandado de Prisão durante a ocorrência

Às 15h00 de ontem (27), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Nioaque foi acionada por um homem de 20 (vinte) anos, vítima de um Furto ocorrido no dia 19/11, a comparecer em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Visconde de Taunay. O homem relatou aos Policiais que havia localizado a bicicleta, de sua propriedade, que fora furtada na referida data.

Imediatamente, a guarnição PM se deslocou até o endereço descrito e foi informada pela vítima que o indivíduo que estava com o seu veículo, ao perceber que a Polícia foi acionada, evadiu-se do local.

Os Policiais realizaram rondas e lograram êxito ao localizar o autor, um homem de 25 (vinte e cinco) anos, que afirmou ter comprado a bicicleta pela quantia R$ 100,00 (cem reais).
No momento da checagem dos dados pessoais do autor, os Policiais constataram, ainda, que o indivíduo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com a bicicleta recuperada e a cópia do Mandado de Prisão, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM