Polícia Militar de Nioaque prende autor de furto

Jardim (MS) – Hoje (15), aproximadamente às 07h50min, os Policiais Militares do 4º Pelotão de Nioaque prenderam um indivíduo por furto.

A vítima, uma senhora de 38 anos, compareceu no quartel PM e denunciou um indivíduo por ter subtraído alguns objetos de sua residência. De posse das características do autor, de imediato, os policiais deslocaram-se até seu provável endereço.

No local, o proprietário da residência franqueou a entrada aos policiais, sendo localizado no quintal duas caixas contendo vários objetos, os quais foram reconhecidos pela vítima como parte dos objetos furtados. O autor não se encontrava no local, porém, outra equipe policial logrou êxito em localizá-lo.

Na abordagem, o indivíduo de 38 anos assumiu a autoria do furto e relatou que já havia comercializado um dos objetos furtados em um comércio local, ficando de receber posteriormente. A equipe, então, deslocou-se até o estabelecimento, onde o objeto furtado foi entregue por terceiros.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado e entregue, juntamente com a rés furtiva, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM