Policia Militar de Jardim prende mulher que tentava entrar em presídio com entorpecentes e celulares

Domingo (02/06), uma equipe da Polícia Militar, de posse de informações de que uma mulher estaria com o intuito de adentrar com entorpecente no Estabelecimento Prisional de Jardim, entrou em contato com a equipe de serviço do estabelecimento penal, aos quais foi repassada a informação. Por volta das 13h40min, a equipe foi acionada pelo chefe de equipe do presídio, de que a mulher, de 40 anos, encontrava-se pelo local e solicitou a presença da guarnição.

Durante a busca pessoal, realizada por uma Agente Penitenciária (procedimento padrão, para quem adentra esse ambiente), na suspeita, foi encontrado um volume contendo 154g (cento e cinquenta e quatro gramas) de substância análoga à maconha e 1 (um) aparelho celular que seria entregue a um interno, sendo que a droga se encontrava nas partes íntimas da autora. Outros 2 (dois) aparelhos, que se encontravam de posse da autora, foram apreendidos e passarão por perícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, a qual foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim, juntamente com o entorpecente e os celulares apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM