Polícia Militar de Jardim prende em flagrante autores de Roubo

Às 23h00min de ontem (03), a equipe de serviço da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender uma ocorrência de Roubo.

As vítimas, duas adolescentes, uma de 13 (treze) anos e a outra de 16 (dezesseis) anos, relataram aos Policiais que estavam em deslocamento, de bicicleta, pela Avenida Visconde de Taunay, no sentido Jardim/Guia Lopes, quando 02 (dois) indivíduos, também de bicicleta, chegaram com a mão no bolso, simulando estarem armados e roubaram os seus celulares. As vítimas disseram, ainda, que os autores seguiram sentido à Jardim.

Imediatamente, as guarnições da PM de Jardim foram acionadas e, também, iniciaram rondas no intuito de localizar os autores.

Ao perceberem o cerco Policial, os indivíduos abandonaram a bicicleta e empreenderam fuga a pé, porém foram localizados na rua Aquidauana e presos em flagrante.

Os autores, um homem de 20 (vinte) anos e o outro de 23 (vinte e três) anos, estavam com os dois celulares, além de um cachimbo e um isqueiro (utilizados para o consumo de crack), e confirmaram que trocariam os aparelhos por entorpecentes.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os celulares recuperados, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BP